quarta-feira, 19 de outubro de 2016

É fada-resenha do filme

     Oi galera! Como vocês já devem ter visto, eu fiz um post no blog falando sobre uma novidade: a estreia do filme da Kéfera. E hoje eu estou aqui para falar sobre o que eu achei do longa.
     O filme começa com uma grande referência de 2014(se você assistiu ao filme sabe do que eu estou falando hahahahah) e por conta de um problema que ocorreu nessa mesma época a fadinha perde suas asas e a única chance que ela tem de recupera-las e ajudando a Julia que se muda para uma nova escola e precisa se enturmar.
     Na minha opinião o filme é muito legal e bem envolvente. A fada Geraldine tem a personalidade muito parecida com a da Kéfera e por isso se você é fã da atriz vai gostar do filme.
     Além da referência do começo do filme temos outras, inclusive uma que envolve a Zeiva(mãe da youtuber).
     Em geral o filme é muito bacana e recomendo que vocês assistam, até porque ele ainda está nos cinema inclusive chegou a 1 milhão de espectadores. Uma única coisa que eu não gostei na minha opinião, foi o fim do filme que eu acredito que poderia ter algo a mais, mas mesmo assim eu gostei!
     COMENTE O QUE VOCÊ ACHOU DO FILME!!!














Beijos e abraços e até o próximo post! Rafa



Link do site para comprar os ingressos do filme, caso você ainda não tenha assistido:CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário