terça-feira, 25 de outubro de 2016

Nat Dream Sims Você Conhece?

Oie gente!! Tudo Bom?
Hoje eu estou aqui para falar de uma youtuber que atua de um modo diferente na internet. Essa é a Nat Cavalcante, mais conhecida como Nat Dream Sims por causa de seu blog:
 CLICANDO AQUI ENTRE NO BLOG DA NAT

A Natália começou no blog postando dicas e indicações de CC(conteúdo personalizado) para The Sims 2, com o tempo ela passou para o Youtube além do blog, só que com o intuito de gravar vídeos com sua Sims (nome dado aos bonecos do jogo) como uma youtuber de moda o que a diferencia de outros youtubers de jogos. Ela começou ano passado, mas já está com mais de 64 mil inscritos.
A Nat tem um gosto muito aprimorado para The Sims, pois ela já joga a uns 11 anos esse jogo, digo o The Sims 2 lembrando, eu estou sempre lembrando que ela joga o The Sims 2 porque já existem até o The Sims 4 que ela também joga, mas esta sempre pedindo ajuda, apesar de jogar desde um pedacinho do ano passado.
A Nat foi a primeira youtuber a ficar conhecida que grava jogos como ela, porque realmente parece que é de verdade, mas tudo tem seus defeitos, porque se vocês joga o The Sims e for baixar alguma casa dela cuidado para não ficar perdido em um matagal! Brincadeira gente, ele faz casas muito fofas e bonitas e moderadamente floridas, se você não está entendo o que está acontecendo é que a Nat se considera "A LOUCA DAS PLANTINHAS" e eu também acho que quem assiste acha isso. Gente como eu disse a Nat faz vídeos inspirados em moda, então ela tem uma playlist especialmente para isso onde ela da dicas de onde baixar determinadas CCs e seus criadores.
Eu até ia me esquecendo de escrever, mas a Nat também cria e divulga no seu blog algumas criações de CC que ela faz.
Mas é isso gente, eu espero que você tenham gostado do post.
CANAL DA NAT AQUI GENTE
-> Canal da Nat AQUI

                                                                                                                         
                                                                                                                                 Então gente, tchau!!!

                                                                                                                                    Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário