terça-feira, 4 de outubro de 2016

É fada!

 É fada
     
     Acredito que todos vocês já devem ter visto ou ouvido falar no filme que uma das maiores youtubers brasileiras fez!
     Você já sabe né? Estou me referindo a Kéfera Buchmann, com cerca de 9.000.000 de inscritos teve a oportunidade de mostrar o seu potencial como atriz no filme "É fada" dirigido por Daniel Filho.  O filme já teve pré-estreia no Rio e na minha cidade(São Paulo). Até então não sei outras cidades que tiveram a oportunidade de contar com o longa antecipadamente.
     O filme fala sobre uma fada(Kéfera) que tem a missão de ajudar uma adolescente  a se enturmar em sua nova escola, e durante essa missão acompanharemos todos os momentos de confusão dessa fadinha.
     O longa estreia nessa quinta-feira(06) nos cinemas e você não pode perder. Quem comprar o ingresso na venda antecipada ganha um poster exclusivo, mas eu particularmente não vou poder ir assistir ao filme no dia da estreia, pois é o aniversário do meu pai. Mas não é por isso que você também vai perder essa oportunidade não é?
     Quando eu assistir o filme vou fazer uma resenha sobre ele, pois já terei uma opinião formada!


Poster do filme!
VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA!
É Fada vídeo <- clicando aqui
                                     Beijos e abraços, Rafaela.

Um comentário: