quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Tag: minha série favorita

   Oi galera, tubo bem?
     Eu disse que iriamos responder a tag que criamos individualmente, então eu estou aqui para fazer isso!

1°-Qual é a série que você escolheu?
The walking dead
2°-Quando você começou a assistir?
Em outubro desse ano
3°-O que levou você  assisti-la?
A minha amiga me indicou e eu queria assistir alguma série já
4°-Em qual temporada você está/você já terminou de assistir?
Eu estou na 3° temporada 
5°-Quando a série que escolheu foi ao ar?
Em 2011
6°-Qual o seu personagem preferido? E qual você não gosta?
O meu personagem preferido é o Carl e o que eu não gosto é a Beth
7°-Uma qualidade da série?
O realismo e o conteúdo que é muito legal
8°-Um defeito?
Morrem muitas pessoas e você se apega aos personagens
9°-Do que a série se trata?
De um apocalipse zumbi 
10°-Aonde você assiste a série?
No ''Now'' da Net
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
     Bom galera eu espero que tenham gostado da tag! Se vocês quiserem podem responde-la nos comentários!

XOXO RAFA
Resultado de imagem para the walking dead carl
AMO ELE CARA!!!!!!!!!!!
Resultado de imagem para the walking dead 3 temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário