domingo, 20 de novembro de 2016

Tag Minha Série Favorita

Oie gente!! Tudo bem? Hoje eu estou aqui para responder as perguntas da tag, minha série favorita ok? Então vamos lá:

1°-Qual é a série que você escolheu?
O nome da série é Gossip Girl

2°-Quando você começou a assistir?
 Eu comecei a assistir em no final de 2014.

 3°-O que levou você  assisti-la?
Minha irmã começou a assistir e me chamou para ver a série, a partir daí eu gostei e comecei a assistir.

4°-Em qual temporada você está/você já terminou de assistir?
Eu já terminei de assistir.

  5°-Quando a série que escolheu foi ao ar?
A série foi ao ar em 2006.

  6°-Qual o seu personagem preferido? E qual você não gosta?
 A minha personagem favorita é a Blair e a que eu não gosto se chama Vanessa.

7°-Uma qualidade da série?
 Algumas cenas são gravadas em Nova York de verdade, não na cidade cenográfica.

8°-Um defeito?
 Tem umas cenas meio/muito pesadas.

9°-Do que a série se trata?
 Se trata de uma blogueira que contas fatos reveladores de um grupo de pessoas.

10°-Aonde você assiste a série?
 Eu assistia a série pela internet, mas já na última temporada eu comecei a assistir em um box de DVD.



Então gente foi isso um beijo e tchau.
Marina ✌♥
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário