quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Tag: Minha Série Favorita

                              Resultado de imagem para tvd



  Oie povo! Demorei, mas aqui estou, com minha tag maravilinda sobre a melhor série de todo o universo! 
   Fiquem com a tag:

   1°-Qual é a série que você escolheu?
   The Vampire Diaries

   2°-Quando você começou a assistir?
   2014

   3°-O que levou você  assisti-la?
   Eu estava assistindo MTV e começou a passar, eu gostei e nunca mais parei de ver.

   4°-Em qual temporada você está/você já terminou de assistir?
   Eu estou na 8º temporada. (última)
   
   5°-Quando a série que escolheu foi ao ar?
   10 de dezembro de 2009

   6°-Qual o seu personagem preferido? E qual você não gosta?
   Eu gosto da Katherine, mas é completamente impossível odiar alguém dessa série.
   
   7°-Uma qualidade da série?
   Tudo. É a melhor série da vidaaaaa

   8°-Um defeito?
   Nenhum.

   9°-Do que a série se trata?
   Vampiros, lobos e bruxas

   10°-Aonde você assiste a série?
   MTV 


 Bom glr, é isso. Espero que gostem da tag! 
Bejinho Bejinho
~Ana





Nenhum comentário:

Postar um comentário